in

Filha de pais gays, atriz que viveu Ágata em Avenida Brasil faz revelação surpreendente

Instagram Ana Karolina
Publicidade

A atriz Ana Karolina Lannes, de 19 anos, deu vida à inesquecível personagem Ágatha, de Avenida Brasil. Com a reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo, Ágatha voltou a ser destaque e, consequentemente, a atriz também aparece.

Nesta terça-feira (15), Ana Karolina participou do programa Se Joga, exibido nas tardes da Globo, e abriu o jogo sobre sua vida pessoal. Não era segredo para ninguém, porque a própria atriz já havia assumido, que ela é homossexual.

Agora, ela contou alguns detalhes que ainda não haviam sido revelados. Segundo ela, ser lésbica não tem nada a ver com a condição de seus pais, que são gays. A mãe da menina morreu quando ela era ainda pequena.

Publicidade

Ela revelou que quando se assumiu para os pais foi tranquilo, porque sabia que seria coberta de amor por eles. A preocupação veio depois. Ela tinha medo que os dois passassem a ser alvo de preconceito.

Publicidade

A atriz contou que o fato de ter se assumido homossexual não tinha nada a ver com o fato de os pais serem terem a mesma orientação. “‘Virou sapatão porque os pais são gays’, e não tem nada a ver, senão não existiriam gays com pais héteros“, contou Ana Karolina.

A atriz foi elogiada pela apresentadora Fernanda Gentil. A jornalista tem um filho e assumiu a homossexualidade há cerca de três anos, quando iniciou um relacionamento com Pirscila Montandon.

A apresentadora do Se Joga comentou que Ana Karolina fala com muita desenvoltura sobre um assunto que ainda é tabu para muita gente. A plateia aplaudiu o discurso de Ana Karolina ao vivo na Globo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br