in

Filha de pais gays, atriz que viveu Ágata em Avenida Brasil faz revelação surpreendente

Instagram Ana Karolina
Publicidade

A atriz Ana Karolina Lannes, de 19 anos, deu vida à inesquecível personagem Ágatha, de Avenida Brasil. Com a reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo, Ágatha voltou a ser destaque e, consequentemente, a atriz também aparece.

Publicidade

Nesta terça-feira (15), Ana Karolina participou do programa Se Joga, exibido nas tardes da Globo, e abriu o jogo sobre sua vida pessoal. Não era segredo para ninguém, porque a própria atriz já havia assumido, que ela é homossexual.

Publicidade

Agora, ela contou alguns detalhes que ainda não haviam sido revelados. Segundo ela, ser lésbica não tem nada a ver com a condição de seus pais, que são gays. A mãe da menina morreu quando ela era ainda pequena.

Ela revelou que quando se assumiu para os pais foi tranquilo, porque sabia que seria coberta de amor por eles. A preocupação veio depois. Ela tinha medo que os dois passassem a ser alvo de preconceito.

Publicidade

A atriz contou que o fato de ter se assumido homossexual não tinha nada a ver com o fato de os pais serem terem a mesma orientação. “‘Virou sapatão porque os pais são gays’, e não tem nada a ver, senão não existiriam gays com pais héteros“, contou Ana Karolina.

A atriz foi elogiada pela apresentadora Fernanda Gentil. A jornalista tem um filho e assumiu a homossexualidade há cerca de três anos, quando iniciou um relacionamento com Pirscila Montandon.

A apresentadora do Se Joga comentou que Ana Karolina fala com muita desenvoltura sobre um assunto que ainda é tabu para muita gente. A plateia aplaudiu o discurso de Ana Karolina ao vivo na Globo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Bêbado erra caminho de casa, vai parar em outro estado e dirige na contramão com farol apagado

Homem mata enteado de 4 anos a facadas porque ele não parava de chorar