Mãe de Mari Alexandre morre dentro de casa após o banho, e artista conta detalhes

PUBLICIDADE

A artista Mari Alexandre usou o Instagram nesta terça-feira (15) para falar sobre a morte da mãe. A triste notícia pegou os fãs da loira de surpresa e deixou muita gente emocionada pela forma carinhosa como ela se referiu à mãe.

A foto que ilustra a postagem de Mari Alexandre é uma em que ela aparece dando um selinho na mãe. A loira informou que sua mãe faleceu no sábado (12), após tomar banho. A artista revelou detalhes do ocorrido.

Segundo ela, a mãe tomou banho e logo depois sofreu um infarto. A mulher tinha Alzheimer, mas, segundo Mari, estava bem nos últimos dias.

“Mas acredito que com tantos medicamentos e algumas coisas que aconteceram que não vem ao caso comentar, o coração dela não aguentou e no dia 12 de outubro de manhã depois do seu banho ela teve um infarto”, explicou a loira.

Mari Alexandre contou ainda que os socorristas tentaram reanimar a mulher por quase uma hora, mas não conseguiram. Ela não reagiu e veio a óbito. Os fãs deixaram mensagens de apoio. “Meus sentimentos num momento tão difícil”, comentou uma seguidora.

Mari Alexandre foi casada com o cantor Fábio Jr. Na TV, ela participou da primeira edição da Casa dos Artistas, em 2001, um dos realities shows de maior audiência da história da televisão brasileira.

A loira ficou famosa dentro do confinamento por ter se envolvido em confusão com o hoje deputado federal, Alexandre Frota. Frota chegou a chamar Mari de “pata” na atração. Mari Alexandre também atuou em programas de TV, como Escolinha do Barulho, na Record TV.