A Dona do Pedaço: Evelina depõe a favor de Josiane e bate de frente com Maria da Paz

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço prometem fortes emoções e vão deixar os telespectadores de queixo caído com tudo o que deve acontecer na trama exibida pela Rede Globo.

Josiane, enfim, será presa por causa do assassino de Jardel. O mordomo foi morto pela megera; e Téo viu tudo. O fotógrafo, inclusive, registrou imagens da morte.

Jô tentará matar Téo, mas não terá sucesso. Após isso, ela será entregue à polícia e acaba presa. Maria da Paz, sua mãe, vai visitá-la; e Josiane tenta uma última cartada para cima da boleira.

Só que, ao contrário do que muita gente pensa, Maria da Paz não vai cair na armação de Jô, que queria que a mãe depusesse ao seu favor. Maria da Paz se negará a mentir pela vilã.

A negação de Maria da Paz, que sempre fez o jogo de Josiane, surpreenderá Josiane, que ficará muito triste com a decisão da boleira.

Para tentar se livrar da cadeia, Josiane chamará toda a família para depor a seu favor no julgamento que terá um júri popular. A única que fará o jogo da vilã será Evelina, personagem interpretado por Nívea Maria. O pai da megera, Amadeu, por exemplo, ficará impressionado com as atitudes da filha.

Tirando Evelina, todos os demais membros da família vão depor contra ela. A reta final de A Dona do Pedaço se aproxima; e Josiane deve pagar ainda mais pelos crimes que cometeu durante a novela. 

O folhetim das nove da Globo é exibido de segunda a sábado, logo depois do Jornal Nacional e tem alcançado uma grande audiência em todo o Brasil. Com a reta final, a tendência é que a audiência cresça ainda mais.