Fabiana corta energia na fábrica para economizar e funcionários farão bolos à luz de velas

PUBLICIDADE

Desde que assumiu a fábrica de bolos na novela A Dona do Pedaço que Fabiana tem feito de tudo para cortar gastos e os funcionários não estão nem um pouco satisfeitos com a forma de administrar dela. E nos próximos capítulos a ex-noviça decidirá economizar ainda mais, cortando a eletricidade e mandando os funcionários preparem os bolos à luz de velas.

Mas as maldades da patroa não param por aí, ela ainda avisará a todos que não fornecerá mais papel higiênico e nem sabonete para os funcionários, deixando todos revoltados. A revolta de Fabiana começará quando Maria da Paz vencer o reality Best Cake e ficar famosa. A confeitaria da protagonista terá até fila de clientes, enquanto as da ex-noviça ficarão vazias.

Eu… Eu sinto que temos que economizar. Tomei uma decisão. Nossos fornos são a gás, não são? A partir de determinado horário, a luz da fábrica será cortada. Só usaremos os fornos a gás“, dirá a megera.

Abel ficará desesperado porque não saberá como preparar os bolos no escuro, então ouvirá da patroa que é para trabalhar à luz de velas. Esta confusão toda deverá ir ao ar no capítulo do dia 29.

Enquanto Fabiana se mostra desesperada para conter os gastos, Maria da Paz estará respirando aliviada por saber que agora tem como pagar sua dívida e não perderá sua confeitaria.

Mas a boleira não ficará feliz por muito tempo, pois a prisão de Josiane a deixará arrasada, ainda mais depois de visitar a filha na cadeia e ver que ela é muito pior do que imaginava. Jô dirá à mãe para mentir em seu depoimento, mas Maria da Paz recusará e dará uma lição de moral da assassina.