Vídeo: Alberto morre na novela Bom Sucesso? Saiba o que poderá acontecer com ele

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a mãe de Eugênia começará a trabalhar na Editora e terá uma grande surpresa. Vera descobriu que o marido a estava traindo com uma novinha e se separou, decidindo então recomeçar a vida aqui no Brasil.

Vera e Alberto se conhecerão no passado e o reencontro mexerá muito com ambos. Depis de conseguir um emprego na editora, ela fará questão de ir à mansão do antigo conhecido para retomar a amizade e colocar a conversa em dia.

Ao chegar à residência de Alberto, encontrará Paloma usando um vestido que ela fez e encenando o trecho de um livro para o empresário e também para Sophia. Vera ficará chocada ao pensar que o antigo amigo está interessado na mocinha, chegando a dizer que é uma pouca vergonha tudo aquilo, ainda mais na frente de uma menina.

Paloma tentará explicar que houve um grande engano e que não é nada do que ela está pensando, mas a mulher deixará a mansão dizendo que o empresário está muito iludido. Nana irá atrás de Vera e a convencerá de que cometeu um grande equívoco e precisa voltar para desculpar-se.

Vera entrará na mansão novamente, pedirá desculpas ao amigo e admitirá diante de todos que exagerou em sua reação, pois não deveria ter tido tais barbaridades. Alberto nem ligará para as desculpas da amiga e logo começará a fazer elogios a ela.

Confira o desenrolar de toda esta confusão no vídeo abaixo:

Vale lembrar que todos ficarão preocupados com o estado de saúde Alberto e chegarão a pensar que ele morreu, até que Paloma decide ir até lá e o resgata do ‘mundo dos mortos’.

Mas com a chegada de Vera à novela Bom Sucesso, o público ficará em dúvida sobre quem realmente trará o empresário de volta à vida, se será Paloma ou a antiga amiga dele. Importante lembrar que essas informações não são confirmadas pelo autor da trama e tudo pode mudar até a exibição da cena.