Bom Sucesso: Paloma encontra exame revelando que Nana está grávida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Nana receberá uma notícia inesperada, ela descobrirá que está esperando um bebê e logo entenderá porque estava sentindo enjoo o tempo todo. Jorginho insistiu tanto que ela aceitou fazer um exame e o resultado surpreendeu.

Só que a notícia sobre a chegada de um filho não será a única preocupação da empresária, ela também terá que enfrentar a dúvida sobre quem é o pai: Diogo ou Mário e os dois demonstrarão atitudes diferentes quando souberem.

Diogo ficará desesperado porque descobrirá que é estéril e tentará manter isto em segredo, enquanto Mário ficará super feliz e torcerá muito para que o bebê seja dele. Nana, com o resultado em mãos, mostrará ao pai de Sofia e ele esconde imediatamente porque percebe que Diogo está aproximando e prefere que ele não veja.

Acontece que o exame cairá da bolsa de Jorginho sem que ele perceba e quem encontrará será Paloma. A mocinha não imagina que o resultado pertence a Nana e dará os parabéns para Leila, achando que ela é que se tornará mamãe em breve.

Mas logo a costureira entenderá o que está acontecendo realmente quando perceber que a filha de Alberto em tendo enjoos constantes, estas cenas deverão ser exibidas já a partir da próxima sexta-feira, dia 18.

Quando Mário descobrir que a empresária está grávida fará questão de ir atrás dela para saber se é ou não o pai do bebê. Marcos é quem revelará a novidade para o sujeito que irá abordar a empresária no meio da rua para comentar a respeito da novidade.

Nana pedirá para ele deixá-la em paz, afirmando que o filho não é de Mario e se mostrará irritada com o fato dele ficar fazendo escândalo.