Bomba: suposto irmão de Anitta aparece 31 anos depois e semelhança pode impressionar

PUBLICIDADE

A colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, trouxe informações bombásticas a respeito da família da cantora Anitta. A jornalista apontou a suposta existência de um irmão até então não assumido pelo pai da funkeira, após mais de três décadas.

Mauro Machado, pai de Anitta, conhecido pelo apelido de Painitto, teve um envolvimento amoroso com uma mulher há 31 anos atrás, cuja identidade não foi revelada. A única informação que se tem até o momento é o local onde ela residia, Duque de Caxias, município localizado na baixada fluminense.

O relacionamento entre os dois acabou chegando ao fim, e juntamente com ele, o contato do ex-casal também se perdeu. Entretanto, deste romance, teria surgido um menino, que hoje está com 31 anos, é militar do Exército Brasileiro e pai de uma menina, possivelmente sobrinha de Anitta.

Semelhança impressiona

Um dos detalhes destacados por Fábia Oliveira, é a grande semelhança com Anitta. A fisionomia é praticamente idêntica a da cantora, antes dela se submeter a uma série de procedimentos estéticos.

Além disso, ao contrário de Renan Machado, irmão de Anitta, a tonalidade de sua pele é mais morena, igual a de Painitto.

Envolvidos não se pronunciaram

Os nomes dos envolvidos foram preservados por conta do respeito a intimidade da família. Procurada, a assessoria de imprensa de Anitta afirmou que o assunto não será comentado, mas deixou claro que, uma vez reconhecida a paternidade, a família da cantora irá acolher o rapaz. A mãe do suposto irmão da artista também não quis se pronunciar sobre a situação.