Atriz Giulia Gam, ex-mulher de Pedro Bial, é internada em clínica psiquiátrica

PUBLICIDADE

A atriz Giulia Gam foi internada em uma clínica psiquiátrica, a notícia foi dada em primeira mão no programa A Tarde é Sua, na RedeTV, na tarde desta terça-feira (15). Alessandro Lo Bianco contou que a atriz global foi internada porque está enfrentando uma depressão.

Giulia foi levada para uma clínica psiquiátrica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro e o jornalista contou que os fãs devem se lembrar de quanto ela enfrentou crises de depressão há alguns anos.

Amigos mais próximos disseram que a atriz decidiu se afastar da televisão para cuidar melhor de sua saúde e que isto acabou tendo um grande peso porque trouxe sofrimento a ela. Mas todos estão na torcida para que ela possa se recuperar o quanto antes e quem sabe, até conseguir uma nova oportunidade na TV.

Vale lembrar que Giulia Gam é ex-mulher de Pedro Bial, eles tiveram um filho, o jovem Theo. Já faz um bom tempo que a atriz está afastada das produções na Globo e não há previsão se voltará para algum trabalho futuro.

Giulia Gam nasceu na Itália e ficou famosa por seus trabalhos em produções de sucesso, entre elas: O Primo Basílio, Que Rei Sou Eu, Fera Ferida, Dona Flor e Seus Dois Maridos, Mulheres Apaixonadas, Boogie Oogie, entre outras.

Ela foi casada com Pedro Bial por dois anos, de 1998 a 2000 e a separação foi tensa porque os pais disputaram a guarda do filho, sendo que no final a atriz ficou com a custódia da criança.

A atriz começou no teatro aos 15 anos de idade e chegou a viajar para vários países trabalhando em peças famosas. Na Globo estreou após ser convidada por Roberto Talma e atuou nos primeiros capítulos de Mandala, como Jocasta na fase jovem.