Ator comove fãs ao comunicar morte de sua filha de três anos: ‘ela morreu nos meus braços’

PUBLICIDADE

A filha do ator Miguel, identificada como Adelaide, morreu alguns dias antes do seu quarto aniversário. A morte da garotinha foi anunciada por sua família nas redes sociais.

Miguel Cervantes, de 42 anos, compartilhou em sua conta do Instagram a notícia comovente de que sua filha Adelaide Grace, de 3 anos, havia morrido. O ator publicou uma foto em preto e branco do quarto de sua filha com uma triste mensagem escrita por sua esposa Kelly, de 37 anos.

As máquinas estão desligadas. A cama dela está vazia. O silêncio é ensurdecedor. A senhorita Adelaide Grace nos deixou no sábado de manhã. Ela morreu em meus braços cercada de amor”, descreve a nota de falecimento.

De acordo com imprensa local, a filha do casal enfrentou crises convulsivas durante a maior parte de sua vida devido à epilepsia. Portanto, sua mãe teve a tarefa de documentar a experiência com sua filhinha.

Ao longo dos poucos anos de vida de Adelaide, Kelly documentou os estragos de sua doença por meio de seu blog Inchstones. No qual trabalhou em conjunto com a organização Citizens United for Research in Epilepsy, que angaria fundos para pesquisas sobre uma cura para a doença devastadora.

Segundo o Inchstones, a menina tinha apenas 7 meses, quando teve sua primeira convulsão, que terminou em um diagnóstico iminente de epilepsia. Alguns meses depois, os médicos diagnosticaram que Adelaide sofria de espasmos desfavoráveis.

O ator e sua esposa também são pais de Jackson, o irmão mais velho de Adelaide, que, como diz sua família, foi uma fonte de energia para a vida de sua irmã mais nova. Miguel fará uma breve pausa em seu papel principal na produção Hamilton de Chicago.