Anitta como você nunca viu: cantora surge sem maquiagem e beleza natural impressiona fãs

PUBLICIDADE

Os seguidores da funkeira Anitta nas redes sociais estão acostumados a verem a cantora sempre com muita maquiagem, seja nas extravagantes produções para os seus shows, ou mesmo nas postagens feitas no dia a dia.

Entretanto, nesta última segunda-feira (14), a estrela da música ousou. Ela decidiu compartilhar com os fãs um momento no qual surge literalmente com a cara lavada, sem qualquer tipo de maquiagem, e sua beleza natural acabou impressionando a muitos, que ficaram admirados e apaixonados com a sua aparência.

A publicação foi feita por meio da função stories do Instagram. No momento, Anitta estava em Los Angeles, nos Estados Unidos. Por lá, ela anda cumprindo alguns compromissos de sua agenda profissional, e vem divulgando alguns detalhes com os seguidores nas redes sociais.

Anitta pode ter irmão não assumido

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, a família de Anitta pode estar próxima de ganhar mais um membro, até então não assumido. Isso porque o seu pai, Mauro Machado, conhecido pelo apelido de Painitto, teria tido um envolvimento com uma mulher há 31 anos, do qual resultou um filho. Naquela época, a desconhecida morava na região de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Após o término do relacionamento, o contato entre os dois também foi perdido. Hoje, o rapaz apontado como irmão de Anitta é militar do Exército Brasileiro, e possui uma filha, que seria sobrinha da funkeira.

O rapaz tem fisionomia considerada idêntica a de Anitta, antes da cantora ser submetida a uma série de procedimentos estéticos. Além disso, a tonalidade de sua pele é a mesma do pai da cantora.