Fã faz corte de cabelo com rosto de Juliana Paes e atriz fica perplexa: ‘estou passada’

PUBLICIDADE

Juliana Paes sempre procura corresponder ao carinho dos fãs, mesmo com a agenda sempre lotada a atriz procura dar atenção às muitas pessoas que demonstram admiração por ela, mas recentemente ela ficou impressionada com a atitude de uma pessoa.

Nesta terça-feira (15), ela compartilhou com seus seguidores uma homenagem curiosa que ganhou de um dos fãs e disse que ficou passada com o resultado. É que um homem cortou o cabelo no formato de seu rosto e o ficou realmente bastante parecido.

Quem compartilhou a foto primeiramente foi um barbeiro de São Paulo, ele é especializado em cortes com desenhos complexos e assim tem conquistado vários clientes, até que um fã apareceu querendo o rosto de Juliana Paes e ele encarou o desafio. Confira o corte de cabelo inusitado que deixou a atriz perplexa.

Reta final da novela

Juliana Paes está na trama de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, interpretando a protagonista Maria da Paz. A previsão é que a novela chegue ao fim no dia 22 de novembro e até lá a boleira conseguirá dar a volta por cima e reconquistar tudo que perdeu.

Esta semana ela está encarando um concurso de bolos e será desclassificada, mas haverá uma repescagem e Maria da Paz conseguirá voltar para a disputa e vencer o reality, ficando assim com o prêmio milionário.

Mas nem tudo será festa nesta reta final da trama, pois Maria da Paz terá que encarar a prisão da filha e ficará com o coração partido ao descobrir que Josiane é uma assassina e mesmo presa não demonstrou nenhum arrependimento pelos crimes cometidos.