Agatha Moreira fracassou como vilã em A Dona do Pedaço? Ela arremessou bolo e foi detonada

PUBLICIDADE

A personagem de Agatha Moreira na novela A Dona do Pedaço era para ser uma vilã cruel, fria e calculista, mas o público vem se mostrando cansado das atitudes da filha de Maria da Paz, principalmente depois que ela ficou na miséria.

Josiane se mostrou esperta no começo de seus golpes, mas depois que tomou tudo da mãe ficou ingênua e perdeu a fortuna de uma hora para outra. Os internautas reclamam que as cenas da vilã estão mais para uma comédia pastelão, pois ela joga peixe nos clientes, depois arremessa bolo nos fregueses, tentou ser influenciadora digital, mas não reconheceu Hugo Gloss, entre outros momentos inusitados.

Um internauta chamou a atenção para o fato de que ela não aceita ser chamada de boleira, mas concordou em ficar suja na feira gritando: “Ó o peixe, ó o peixe“. O público acha que está faltando criatividade por parte de Walcyr Carrasco e que ele deveria se esforçar um pouco mais na elaboração das cenas.

E o que o público pode esperar de Josiane na novela A Dona do Pedaço? A trama de Walcyr Carrasco chega ao fim no dia 22 de novembro, se não houver atraso e pelo visto não terá nenhuma grande reviravolta.

Chegaram a circular notícias de que ela sequestraria Joana e acabaria sendo baleada pela polícia, mas até agora esta versão não foi confirmada. O que se sabe até o momento é que a vilã irá a júri popular e fará de tudo para se dar bem, porém, não conseguirá convencer nem a mãe, nem o pai e, muito menos, o ex-namorado.

Josiane então colocará Fabiana contra a parede dizendo que se a ex-noviça não depor a seu favor irá revelar à polícia que foi extorquida por ela.