Bebê a caminho: Mario fica furioso ao descobrir segredo de Nana na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Mario descobrirá o grande segredo de Nana e ciente de que o filho pode ser dele fará questão de ir atrás da filha do empresário para tirar satisfações. O que eles não sabem ainda é que Diogo é estéril.

Mario descobrirá sobre a gravidez após uma conversa com Marcos e ele sem saber que o colega ainda não sabe de nada, dirá que a irmã engravidou de Diogo. Chocado com a revelação, o editor dirá que o filho pode ser dele e irá atrás de Silvana.

Ele encontrará a irmã de Marcos saindo de uma loja de roupas e ela pensará que foi uma coincidência, mas o editor deixa claro que foi ali exclusivamente para conversar a respeito da gravidez que ele acabou de descobrir.

“Esse filho é meu?”, questionará Mario indo direto ao ponto. Nana responderá que já teve problemas demais com ele e tenta desconversar, mas não adiantará. Mario continuará insistindo para saber as chances de ser o pai, então ela dirá que estava em período fértil e que o sujeito pode ficar tranquilo e deixá-la em paz porque o pai é outro.

Querendo deixar tudo esclarecido, o editor chamará a filha de Alberto para uma conversa franca enquanto tomam um café e ela aceita, então será desafiada: “Olha pra mim, olho no olho, e diz que você tem certeza absoluta que esse filho é do Diogo”.

A irmã de Marcos acabará dizendo que não tem certeza, mas é bem provável que Diogo seja mesmo o pai. Mario surpreende ao dizer que se o filho for dele, será o homem mais feliz do mundo e volta a e declarar para a amada. Nana explicará que agora precisa focar no presente e que não consegue se imaginar vivendo ao lado dele, pois confia plenamente é em Diogo.

Depois disso, Nana se levantará e irá embora, deixando o ex para trás. Mario ficará abatido ao ver que não tem mais chances.