Vídeo: Téo se vinga de Josiane e faz a megera rastejar aos seus pés implorando ajuda

PUBLICIDADE

Está chegando um dos momentos mais aguardados da novela A Dona do Pedaço, o momento em que Josiane será desmascarada e presa, isto acontecerá depois que ela levar Téo para uma armadilha e tentar matá-lo. O plano da vilã dará errado e após ele conseguir recobrar a consciência na UTI, contará toda verdade para a polícia.

Mesmo sendo desmascarada, Jô não dará o braço a torcer e com frieza começará a se mobilizar para conseguir a liberdade.

Amadeu, chocado com a atitude da filha, acabará desistindo de defendê-la no tribunal e um outro advogado será escalado. Maria da Paz visitará a filha na prisão e sairá de lá arrasada, pois finalmente verá que Josiane é culpada por crimes bárbaros.

A patricinha também terá uma conversa com Fabiana e tentará forçá-la a depor a seu favor, ameaçando contar à polícia que foi chantageada por ela.

Sem escrúpulos, Josiane ainda apelará pelo amor que Téo sente por ela, chegando a implorar ao namorado que não preste queixa contra ela, assim será um crime a menos para se preocupar.

“Se você me provasse que mudou, que tinha matado o Jardel num impulso, por descontrole. Eu não ia te denunciar. Mas cê não acreditou, achou que eu era como você. Que não podia confiar em mim”, dirá o fotógrafo mostrando assim que desta vez ele não será enganado pela vilã.

Jô perderá o controle e começará a gritar que odeia o ex-namorado e ele com ironia dirá que até há pouco ela dizia que o ama e agora age daquela forma. Tremendo de raiva por ver que seus planos não estão dando certa, ela mandará Téo sumir de sua frente.

Não há confirmação que as cenas se darão desta forma, já que não é uma publicação do autor, mas fique ligado na novela e veja como será o desenrolar da trama.