Antes do término, Fernanda Souza tinha definido nome da bebê que teria com Thiaguinho

PUBLICIDADE

O fim do casamento da atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho pegou muita gente de surpresa nesta segunda-feira (14). Os dois estavam casados havia quatro anos. No total, o relacionamento deles durou oito anos e seis meses.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, no SBT. A assessoria de imprensa do casal confirmou o fim do casamento e, horas depois, ambos fizeram publicações em suas redes sociais comentando o ocorrido.

A postagem foi feita em conjunto – os dois postaram o mesmo texto e a mesma foto. O que poucos sabiam é que Fernanda Souza já tinha pensado até no nome da filha que teria com Thiaguinho.

Durante o casamento dos dois, houve rumores de que ela havia ficado grávida. Ano passado, por exemplo, ela deixou a apresentação do Só Toca Top, na Globo, e muitas pessoas começaram a falar que ela se dedicaria à família.

No Carnaval deste ano, ela deixou o camarote na Marquês de Sapucaí mais cedo por estar enjoada e aumentou a desconfiança de que estaria grávida. A gravidez, porém, não se confirmou.

No Multishow, no programa Vai Fernandinha, Fernanda Souza entrevistou Michel Teló e abriu o jogo sobre nome da filha. Um futuro bebê do casal se chamaria Maria. “Ai eu acho que Maria, mas eu não sei ainda“, comentou Fê Souza.

 O casamento de Fê Souza e Thiaguinho chegou ao fim e nasceu, segundo eles mesmos, uma linda amizade. Na nota que divulgaram, eles afirmaram que não será estranho ver os dois juntos por aí.