in

Antes do término, Fernanda Souza tinha definido nome da bebê que teria com Thiaguinho

Reprodução: Instagram Fernanda Souza
Publicidade

O fim do casamento da atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho pegou muita gente de surpresa nesta segunda-feira (14). Os dois estavam casados havia quatro anos. No total, o relacionamento deles durou oito anos e seis meses.

Publicidade

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, no SBT. A assessoria de imprensa do casal confirmou o fim do casamento e, horas depois, ambos fizeram publicações em suas redes sociais comentando o ocorrido.

Publicidade

A postagem foi feita em conjunto – os dois postaram o mesmo texto e a mesma foto. O que poucos sabiam é que Fernanda Souza já tinha pensado até no nome da filha que teria com Thiaguinho.

Durante o casamento dos dois, houve rumores de que ela havia ficado grávida. Ano passado, por exemplo, ela deixou a apresentação do Só Toca Top, na Globo, e muitas pessoas começaram a falar que ela se dedicaria à família.

Publicidade

No Carnaval deste ano, ela deixou o camarote na Marquês de Sapucaí mais cedo por estar enjoada e aumentou a desconfiança de que estaria grávida. A gravidez, porém, não se confirmou.

No Multishow, no programa Vai Fernandinha, Fernanda Souza entrevistou Michel Teló e abriu o jogo sobre nome da filha. Um futuro bebê do casal se chamaria Maria. “Ai eu acho que Maria, mas eu não sei ainda“, comentou Fê Souza.

 O casamento de Fê Souza e Thiaguinho chegou ao fim e nasceu, segundo eles mesmos, uma linda amizade. Na nota que divulgaram, eles afirmaram que não será estranho ver os dois juntos por aí.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Grêmio e Internacional estariam na briga por joia milionária do futebol europeu

Vídeo: Téo se vinga de Josiane e faz a megera rastejar aos seus pés implorando ajuda