Ludmila Ferber ‘desmaia’ e é socorrida pelas pessoas

PUBLICIDADE

Ludmila Ferber é uma pastora que faz muito sucesso na música cristã. No ano passado ela foi diagnosticada com um câncer muito terrível e desde então vêm lutando para vencer a doença. A pastora não deixou se abater e continua cumprindo com seus compromissos na igreja e na vida artística que possui.

Muitas pessoas passaram a admirar Ludmila Ferber por ver que a doença não conseguiu abalar sua fé em Jesus Cristo. E há uma música que ela gravou há muitos anos que tem ajudado as pessoas a acreditarem que a cura é possível, mesmo que tentem frustrar os sonhos. Essa canção se chama ‘Recebe a Cura’ e por meio dela Ludmila ganhou esse ano um prêmio muito importante na música gospel.

Internautas se preocuparam com o desmaio

Mas os internautas ficaram muito preocupados com a pastora essa semana, já que um vídeo mostrou ela aparentemente desmaiando nos braços de uma mulher que a estava acompanhando. A pastora Ludmila simplesmente caiu nos braços da mulher.

Em suas redes sociais, a cantora explicou rindo que estava fazendo palhaçada, pois naquele momento havia reencontrado uma grande amiga. Ana Nóbrega foi o motivo do “desmaio” da pastora.

Vídeo mostra pastora Ludmila Ferber desmaiando e sendo acudida por pessoas

No vídeo que foi filmado exatamente no momento em que a pastora entra no que parece ser uma sala é claro perceber que ela realmente fingiu desmaiar para trolar a amiga que estava esperando. Com muitas gargalhadas a pastora compartilhou o vídeo em suas redes sociais.

Felizmente tudo não passou de uma brincadeira e a pastora Ludmila Ferber passa bem. Seu estado clínico está estável e espera-se que ela viva por muitos anos bem, cheia de saúde e que sua música seja verdadeira na sua própria vida.