Fernanda Souza revela motivo da separação com Thiaguinho

PUBLICIDADE

Fernanda Souza e Thiaguinho, após 8 anos casados, expuseram na mídia o término desta união. O cantor e a atriz decidiram em anunciar o fim do relacionamento publicamente. Esta possibilidade já vinha sendo especulada pela mídia, há muito tempo.

A atriz publicou um texto no Instagram e fez questão de revelar o motivo da separação com o cantor que foi vocalista do Exalta Samba e hoje segue com uma carreira solo de sucesso.

Motivo

No Instagram, uma imagem da mão de Fernanda Souza com a de Thiaguinho foi publicada. Os dois estão com as mãos entrelaçadas e, segundo a atriz, escreveram o texto juntos.

Primeiramente, Fernanda escreve que, a respeito de todos que os acompanham, veio a público decretar o término do casamento de 8 anos.

O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade“, revela Fernanda, sobre o motivo do término. No texto está explicado que este motivo para separação foi acontecendo de uma maneira natural.

A atriz pediu respeito aos fãs, pois estes devem lembrar que, do outro lado, tem duas pessoas com sentimentos. Ao todo, Thiaguinho e Fernanda confirmam que o relacionamento acabou em ‘paz’ e sem ressentimentos.

Especulações

Especulações sobre traições e distanciamentos sempre vem aparecendo na mídia, entretanto o casal nega que estes tenham sido os motivos, sempre firmando que foi uma causa natural.

No momento, a foto publicada por Fernanda já chega  a mais de 2 milhões de curtidas, e a repercussão do término é muito grande em todo o país. Os fãs lamentam, mas elogiam como o término foi exposto na mídia.