Thiaguinho foi flagrado com loira na balada? Fim do casamento de Fernanda Souza viraliza

PUBLICIDADE

Desde a tarde desta última segunda-feira (14), quando o fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza foi anunciado, que o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. No Twitter, o nome do cantor ocupou por muitas horas o topo do Trending Topics e os internautas voltaram a comentar sobre rumores do passado.

É que Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram juntos por 8 anos, sendo 4 anos casados e disseram que o relacionamento amoroso chegou ao fim, mas a amizade continuaria entre eles. A união foi oficializada em 2015 e desde então surgiram muitos rumores envolvendo traição, mas nada foi confirmado.

Alguns internautas chegaram a dizer nas redes sociais que viram Thiaguinho em uma casa noturna em São Paulo paquerando uma loira que não foi identificada. Esse assunto bombou na internet, foi destaque nos grandes portais, mesmo assim Fernanda nunca se pronunciou a respeito.

Mas no perfil da ex-Chiquitita no Instagram, um fã chegou a questionar como ela se sentia com tantas notícias falando que ela estava sendo traída pelo marido, a atriz então respondeu: “Tenho que dar risada, né?”.

Outro momento polêmico foi quando a jornalista Fabíola Reipert divulgou um artigo em maio do ano passado falando que a atriz não estava gostando do fato de que o marido viajava o país inteiro fazendo shows e que isto até teria sido motivo de briga entre eles,  que também nunca foi confirmado por Fernanda Souza.

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram o fim do casamento postando a mesma mensagem em seus perfis no Instagram, mas garantiram que foi tudo de comum acordo e que o clima entre eles está ótimo.