Beijo de Caio Castro em A Dona do Pedaço causa polêmica e viraliza

PUBLICIDADE

Caio Castro é muito elogiado por sua beleza, bom porte físico e seu talento para atuar. Seus personagens sempre fazem muito sucesso nas novelas da Globo, como está acontecendo em A Dona do Pedaço onde ele dá vida ao personagem Rock, um boxeador que sonha com a fama.

Rock começou a se envolver com Fabiana, uma das vilãs da história, mas logo descobriu que ela não presta e terminou o namoro. Não demorou muito para que se apaixonasse novamente, desta vez por Joana.

A mocinha estava evitando se entregar às investidas do rapaz, mas no capítulo desta última segunda-feira (14), foi exibido o primeiro beijo do casal na novela de Walcyr Carrasco e a cena acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Rock ficou comovido com o fato de que Joana foi demitida e a levou até a confeitaria de Maria da Paz, arrumando um novo emprego para a jovem. Feliz com novidade, Joana abraçou o lutador como forma de agradecimento e ele não perdeu tempo, foi logo se declarando.

“Você sabe que eu gosto de você. Desde que a gente se viu pela primeira vez, eu já queria ter ficado com você”, dirá Rock, pedindo uma chance e já vai emendando dando um beijão em Joana.

Muitos comentaram na web sobre o beijo que o ator deu em Bruna Hamú, um internauta chegou a postar: “Caio Castro não sabe o que é beijo técnico. Mete a língua sem pena”.

Um outro comentou que o ator provoca até separação de casal com esta atuação: “Esse beijo de língua do Caio Castro e tudo pra mim, provoca até separação”.

Por enquanto não foi revelado se eles terminarão juntos na novela A Dona do Pedaço que tem previsão de chegar ao fim no dia 22 de novembro.