Bom Sucesso: Paloma leva ‘tapa na cara’ após pedir um sinal de outro mundo para sua vida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Paloma se mostrará completamente perdida, pois são tantos acontecimentos em sua vida que ela não saberá que caminho seguir e decidirá pedir uma ajuda do Além para fazer o que é certo.

A mocinha não sabe se fica com Ramon ou Marcos, ela tem um sentimento especial pelos dois e isto está acabando com sua vida, pois sabe que independente de sua escolha, alguém acabará ficando magoado.

A costureira, em busca de uma ajuda, irá até a igreja pedir a uma santa para lhe dar uma luz e então ficará espantada quando flagrar Ramon andando com Francisca. A mocinha não terá dúvidas de que aquilo foi um ‘tapa na cara’ e que agora já sabe o que deve fazer.

Tudo começará quando ela já estiver separada do pai de sua filha, será mais fácil seguir com sua vida e então assumirá que está apaixonada por Marcos e até aceitará beijá-lo. Depois disso, ainda concordará em fazer uma viagem romântica, crente de que fez a coisa certa.

O que Fabiana não esperava é que o filho de Alberto fosse declarar-se para ela, o rapaz dirá que está apaixonado e que realmente quer algo sério com ela, só que não conseguirá convencê-la. Com peso na consciência, a mocinha começará a pensar deveria ter ficado é com o treinador mesmo.

É aí que a costureira irá até a igreja em Bonsucesso para recorrer à ajuda de Nossa Senhora Aparecida: “Eu não sei o que eu faço. Toda vez que eu lembro do Ramon o meu coração fica assim ó. Apertado. Me ajuda, santinha, me dá uma luz, um sinal”.

Depois disso ela verá Ramon com Francisca e dirá que a santinha foi rápida em enviar um sinal, reclamando em seguida: “Cruzes, eu pedi foi uma luz, Aparecida. Não um tapa na cara, não”.

Se não houver mudanças, estas cenas deverão ser exibidas no dia 5 de novembro na novela Bom Sucesso.