4 curiosidades incríveis sobre Thiaguinho e Fernanda Souza; o casamento acabou ontem

PUBLICIDADE

Na tarde desta última segunda-feira (14), fãs de todo país ficaram surpresos com a notícia de que Thiaguinho e Fernanda Souza estavam se separando, o casal ficou junto por 8 anos, mas decidiram dar um basta na relação, continuando apenas como amigos.

O casamento chegou ao fim, mas a curiosidade dos fãs não, muitos internautas estão de olho no desenrolar desta história, uns acreditam até mesmo que eles poderão voltar. Confira algumas das principais curiosidades sobre o tempo em que o cantor e a atriz ficaram juntos.

O começo: Thiaguinho e Fernanda Souza se conheceram em 2010 no Sem Censura, programa da TV Brasil que era apresentado por Leda Nagle. Fernanda estava namorando João Paulo Alcântara, mas no ano seguinte engatou um romance com o cantor.

Fãs: eles eram fãs um do outro antes mesmo de se conhecerem, Thiaguinho sempre disse o quanto admirava o trabalho da atriz e ela também elogiou o cantor. A irmã de Thiaguinho era fã de Chiquititas e na época ele brincou dizendo que um dia ‘pegaria a Millie’. Na época do Exaltasamba, Fernandinha disse que adorava as músicas do cantor.

Casamento: a união deles foi oficializada em fevereiro de 2015 em São Paulo e ela usou um vestido belíssimo, que ganhou muitos elogios, enquanto o noivo usava um terno Tom Ford. Luciano Huck e Angélica foram padrinhos do casal.

Cristo: Fernanda Souza divulgou uma foto que deu o que falar, pois ela disse que via a imagem de ‘Cristo’ e muitos internautas disseram que também estavam vendo. A postagem viralizou nas redes sociais e muitos disseram que este era um sinal de proteção para o casal.