Gracyanne Barbosa protagoniza barraco com Fernanda Gentil: ‘falta de respeito’

PUBLICIDADE

A modelo Gracyanne Barbosa acabou protagonizando uma briga com Fernanda Gentil. Tudo começou quando a apresentadora do Se Joga deu a entender que a modelo fitness teria sido amante do cantor Belo, quando esse ainda estava se relacionando com Viviane Araújo. Ao ver a situação no ar, Gracyanne Barbosa ficou tão irritada que decidiu ligar para a Globo. 

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, nesta segunda-feira, 14 de outubro, a esposa de Belo falou sobre a situação. Gracyanne Barbosa definiu a forma como foi tratada como “falta de respeito” e que, inicialmente, ligou para a produção, a fim de que o erro fosse corrigido imediatamente. 

Em outro momento, a famosa confirma que falou por telefone com a apresentadora da atração, que teria pedido perdão pelo equívoco. Gracyanne Barbosa, no entanto, disse que não perdoou completamente a comunicadora, já que esse é um erro grave.

“A Fernanda me pediu mil desculpas. Eu não desculpei totalmente e espero que eles tenham muito mais cuidado”, contou a famosa na entrevista dada ao programa comandado à noite por Nelson Rubens. 

Fernanda Gentil, de fato, no ar, um dia após o erro, fez questão de corrigir a situação. A contratada da Globo confirmou que Gracy ligou para ela pedindo que se retratasse e que, na verdade, o que aconteceu foi que Belo tinha um caso, quando ela e ele se conheceram. No entanto, ele não era casado, ou tinha qualquer relacionamento sério com outra pessoa. Portanto, Barbosa, por isso, não considera ter sido amante do artista brasileiro.