in

Gracyanne Barbosa protagoniza barraco com Fernanda Gentil: ‘falta de respeito’

TV Globo / Instagram
Publicidade

A modelo Gracyanne Barbosa acabou protagonizando uma briga com Fernanda Gentil. Tudo começou quando a apresentadora do Se Joga deu a entender que a modelo fitness teria sido amante do cantor Belo, quando esse ainda estava se relacionando com Viviane Araújo. Ao ver a situação no ar, Gracyanne Barbosa ficou tão irritada que decidiu ligar para a Globo. 

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, nesta segunda-feira, 14 de outubro, a esposa de Belo falou sobre a situação. Gracyanne Barbosa definiu a forma como foi tratada como “falta de respeito” e que, inicialmente, ligou para a produção, a fim de que o erro fosse corrigido imediatamente. 

Publicidade
Publicidade

Em outro momento, a famosa confirma que falou por telefone com a apresentadora da atração, que teria pedido perdão pelo equívoco. Gracyanne Barbosa, no entanto, disse que não perdoou completamente a comunicadora, já que esse é um erro grave.

“A Fernanda me pediu mil desculpas. Eu não desculpei totalmente e espero que eles tenham muito mais cuidado”, contou a famosa na entrevista dada ao programa comandado à noite por Nelson Rubens. 

Publicidade

Fernanda Gentil, de fato, no ar, um dia após o erro, fez questão de corrigir a situação. A contratada da Globo confirmou que Gracy ligou para ela pedindo que se retratasse e que, na verdade, o que aconteceu foi que Belo tinha um caso, quando ela e ele se conheceram. No entanto, ele não era casado, ou tinha qualquer relacionamento sério com outra pessoa. Portanto, Barbosa, por isso, não considera ter sido amante do artista brasileiro. 

Publicidade

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.