Luto: jogador de futebol morre em grave acidente na BR-020; o carro ficou todo destruído

PUBLICIDADE

Infelizmente os acidentes pelas estradas no Brasil continuam deixando feridos e mortos, nesta última segunda-feira (14), quem perdeu a vida foi o jogador de futebol Agenor Figueiredo Santos, ele tinha 38 anos de idade.

O atleta morreu ao se envolver em um grave acidente na BR-020, o jogador estava dirigindo um carro que acabou se colidindo com uma moto sobre a ponte do córrego Mestre D’armas que fica localizada em Planaltina, no Distrito federal.

A outra pessoa envolvida no acidente também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, para desespero dos amigos e familiares. O CBMDF – Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, foi acionado e enviou uma equipe imediatamente para atender a ocorrência.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o jogador de futebol chegou a perder o controle do carro que estava dirigindo e o veículo chegou a capotar, vindo a entrar na contra mão e então atingiu o motoqueiro que estava passando.

Quando o veículo capotou, Agenor chegou a ser arremessado para fora do veículo, mas os Bombeiros não informaram ainda se ele estava usando cinto de segurança ou não. A equipe de resgate chegou ao local e quando foi socorrer o jogador já o encontrou sem vida, ele morreu na hora.

O motoqueiro Wemerson de Oliveira Dias, 27 anos, chegou a ser atendido e levado para um hospital próximo, mas teve uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. Uma carreta também se envolveu no acidente, mas o caminhoneiro não teve ferimentos.

Agenor jogou no Planaltina Esporte Clube, no Brasiliense, Paranoá, Gama, Sobradinho e também no Formosa. Foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2004 pelo Brasiliense, conquistando outros títulos em sua carreira.