Verdade por trás do divórcio de Fernanda Souza vem à tona; atriz teria feito até terapia

PUBLICIDADE

O que teria motivado o final do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza? Nesta segunda-feira, 14 de outubro, os fãs do casal de famosos foram surpreendidos com o anúncio oficial de que eles não estavam mais juntos. Um dia depois, o portal de notícias UOL publicou uma matéria sobre os bastidores do divórcio, trazendo informações do que teria ocorrido, especialmente, no último ano na vida dos dois. 

No final do ano passado, quando as especulações sobre uma crise no casamento de Fernanda Souza já eram fortes, a famosa anunciou um período sabático. O anúncio surpreendeu ainda mais, pois ocorreu em um momento que a estrela vivia o seu auge como apresentadora, tendo muito destaque com um programa a cabo e, naquela época, comandando também a estreia do Só Toca Top. 

Além disso, a ex-esposa do cantor Thiaguinho teria feito terapia, de acordo com ela, para lidar com questões pessoais. “Já pretendia dar uma pausa na carreira para tirar um tempo para mim. Depois que meu pai morreu, prometi para mim mesma que eu ia viver mais, ia estar mais próxima da minha família, tanto é que me mudei para São Paulo, ia viver mais momentos para mim, trabalho desde muito novinha”, chegou a dizer a atriz, que entre muitos papéis ganhou destaque com Chiquititas. 

Além disso, uma das principais pautas dentro dessa separação era a possibilidade do casal ter ou não filhos. Fernanda, em entrevistas, chegou a dizer que ainda analisava a possibilidade, mas sempre se esquivava sobre o tema.

Já de acordo com a colunista Fabíola Reipert, Fernandinha estaria irritada pelo fato do marido continuar vivendo uma vida de solteiro. Isso teria gerado discussões.