Alice coloca Paloma contra a parede e avisa que não é para ela sair mais com Marcos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Paloma será surpreendida quando Alice chegar para ela e avisar que é para se afastar de Marcos. A garota deixará claro que o sonho delas é ver a reconciliação dos pais que continuam separados.

A jovem dará uma bronca na mãe, irá perguntar onde ela dormiu e que ouviu ela discutindo com seu pai novamente. Depois disso perguntará se a costureira estava realmente com o Marcos e completará: “Você sabe que tá destruindo o coração do meu pai, não sabe? O meu também. Não sai mais com esse cara, mãe“.

Surpresa com a atitude da garota, Paloma dirá que está solteira e que pretende ser feliz. A mocinha também deixará claro que jamais pensou em machucar o coração de alguém.

A costureira reclamará de Alice, por colocar a culpa toda sobre ela, sendo que o pai dela também tem sua parcela de responsabilidade pela separação.

Esta discussão entre mãe e filha deverá ser exibida somente no capítulo 80 da novela Bom Sucesso.

Conversa de Paloma com Ramon

A costureira terá uma conversa séria com o pai de Alice e pedirá a ele para se afastar porque estão separados, só que o sujeito não aceitará isso. Paloma insistirá, alegando que é até normal sentir desejo, mas eles não estão mais juntos.

Ramon será surpreendido por Paloma, que dirá que ainda o ama, só que as coisas estão acontecendo por causa de uma decisão dele e que agora os dois estão livres para seguirem a vida, inclusive ao lado de outras pessoas.

Inconformado, Ramon decidirá fazer de tudo para ter ao seu lado novamente a mãe de sua filha, só que a mocinha não fará a vontade dele.