Mãe vende seu recém-nascido por R$1.000 a uma estranha que conheceu na internet

PUBLICIDADE

Quando uma mulher engravida e, durante a gestação, desiste da criação da criança, o que geralmente ocorre é colocar para adoção, possibilitando que outros pais interessados consigam realizar o sonho de ter filho. Mas, no caso que você verá a seguir, a mãe em questão acabou tendo uma atitude bem diferente, chegando ao ponto de vender o filho.

Irina Volkova, de 29 anos de idade, havia tido dois filhos, e estava à espera do terceiro. Mas, durante a gestação, decidiu que não queria cuidar da criança que estava por vir.

Foi então que Irina, que morava na cidade de Penza, na Rússia, conheceu Anna, uma jovem de 23 anos de idade que não podia ter filhos. Elas começaram a conversar através da internet e a gestante combinou com a nova colega o que iria fazer com a criança.

Irina e Anna negociaram, e a mãe aceitou vender o bebê assim que nascesse pelo valor de 205 euros, o equivalente a cerca de R$ 1.000. Quando a criança estava prestes a vir ao mundo, a russa viajou para São Petersburgo, onde a compradora morava.

Irina se instalou no hospital e deu à luz a seu bebê usando o nome de Anna. O médico que atendeu a paciente notou que a foto do documento que a mulher apresentava não estava de acordo com sua aparência, o que ele rapidamente estranhou.

Quando a Anna foi à unidade de saúde para pegar o bebê, todo o plano foi descoberto e a polícia foi chamada. As mulheres tiveram que dar explicações às autoridades. O bebê foi colocado para adoção, já que a mãe e a compradora não poderão mais ter a guarda da criança.