Bom Sucesso: Nana fala com Paloma, revela verdadeira face de Marcos e ele se declara

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Bom Sucesso reservam uma grande surpresa para Paloma (Grazi Massafera), graças a uma revelação bombástica dada por Nana (Fabiula Nascimento), irmã de Marcos (Rômulo Estrela).

Graças a uma ideia de Alberto (Antônio Fagundes), Paloma e Nana estão aos poucos se reaproximando, tanto que as duas trabalharão juntas em um projeto que pode ser um grande sucesso, uma linha de vestidos inspirados em personagens da literatura.

O empresário, dono da grande editora de livros, vai sugerir para que a filha faça os modelos de vestidos inspirados nas personagens, e que Paloma faça as confecções da roupa. Quem vai ajudar Nana a aceitar esse projeto é Sofia (Valentina Vieira), que fará de tudo para que a mãe concorde.
Depois de tanto conversarem sobre o projeto, a costureira falará que está indo embora, porém Nana impedirá que ela vai embora e Paloma pergunta se ela que falar sobre o beijo que deu em seu irmão. 

Nana responderá de uma maneira direta e bem franca: “Eu não sei o que tá rolando entre você e o meu irmão, mas eu não acho certo vocês ficarem se agarrando aqui na biblioteca, debaixo do nariz do meu pai”. Paloma vai se defender dizendo que acabou deixando se levar pelo clima de leitura de Don Juan.

Por fim, Nana revelará a verdadeira face de Marcos para Paloma: “Não deixa meu irmão te enrolar. Ele pode até te fazer um milhão de promessas, mas ele nunca vai conseguir cumprir. O Marcos é assim. Adorável, mas…”. Paloma concorda com a filha de Alberto e diz que no fundo sabia que não deveria levar o irmão dela a sério.

Nana terá uma conversa franca com seu irmão, dirá que Paloma não é igual as moças com quem ele costuma se envolver. Ele se defenderá, dizendo que, agora, é uma pessoa diferente. “E se eu te disser que a Paloma me transformou? Assim como o amor de Dona Inês que salvou Don Juan do inferno. Nana, eu tô completamente apaixonado pela Paloma”, revela o rapaz se declarando para a irmã.