Vídeo: Fabiana implora para viver, mas Josiane planeja a morte da vilã de dentro da prisão

PUBLICIDADE

Josiane será presa após quase matar Téo, e o fotógrafo contará toda a verdade sobre a namorada para Yohana. Desta forma, a polícia irá atrás da megera e ela acabará sendo presa. Mas, mesmo atrás das grades, a vilã continuará tocando o terror na novela A Dona do Pedaço, e vai dar o que falar, primeiramente, porque se tornará uma estrela na internet.

É que Camilo entrará em contato com um amigo fotógrafo para informar sobre a prisão de Jô, e o sujeito imediatamente irá até a delegacia, onde conseguirá imagens exclusivas de Josiane, que logo estará nos principais sites de fofoca.

A prisão de Jô chocará a todos, principalmente Fabiana, que ficará com medo que a garota abra a boca e conte que foi chantageada e que, além de perder todo seu dinheiro, ainda teve que vender a fábrica de bolos pela metade do preço real.

A ex-noviça fará questão de visitar a prima na cadeia, e vai logo perguntando como foi que a polícia teve acesso à foto dela empurrando Jardel para a moto. Depois que Jô explicar, Fabiana dirá que foi lá somente para que não fique mágoas entre elas.

Só que Jô não engolirá esta desculpa e avisará que tudo para ela está perdido, por isso, ficará perdido também para Fabiana, pois irá denunciá-la por extorsão.

Desesperada, Fabiana continuará com sua farsa e dirá que está muito arrependida por tudo, principalmente, por ter guardado a foto comprometedora em seu celular, mas nada disso irá adiantar.

Agora que eu perdi tudo, posso me vingar de você, Fabiana. Fique sabendo, eu vou acabar com sua vida“, avisará Josiane deixando a ex-noviça em pânico. Vale lembrar que a Rede Globo ainda não confirmou este desenrolar da história?