Namorado de Marília Mendonça faz tatuagem inusitada para homenagear Léo, o filho do casal

PUBLICIDADE

Um dos bebês mais esperados do ano no mundo dos famosos é o de Marília Mendonça e Murilo Huff. O filho do casal ainda não chegou ao mundo, porém, já tem diversas surpresas o esperando para assim que nascer.

A cantora e compositora já fez uma música em homenagem a Léo, o herdeiro do casal. Além disso, ela também mandou customizar um casaco com o nome dele, surpreendendo a todos pelo resultado obtido.

Agora, quem está dando o que falar é o namorado dela, Murilo Huff, pai do bebê. Em forma de homenagear o pequeno, que ainda nem chegou ao mundo, mas está prestes a nascer, o rapaz fez uma tatuagem inusitada e marcou na pele o nome da criança, em seu braço, com um enorme leão. “Para você, meu filho”, escreveu Murilo.

A publicação do também cantor foi compartilhada através de seus Storires, arrancando elogios de seus fãs e seguidores. Quem também fez uma tatuagem em homenagem ao menino foi Ruth, mãe de Marília, que expressou o amor pelo neto com a marca permanente em sua pele.

Marília Mendonça chegou a ser questionada se ela faria ou não uma tatuagem, tal qual fez sua mãe e seu namorado, porém, a cantora disse que, por enquanto, não, pois ela está gestante e ainda precisará esperar um tempo. “Não posso… só depois que parar de amamentar”, explicou a cantora.

Recentemente, a cantora contou para seus fãs e seguidores o motivo de seu sumiço nas redes sociais. A artista informou que precisou desse tempo para curtir a reta final de sua gravidez, tirando esse tempo para cuidar da cabeça, da gravidez e de tudo o que tem acontecido entre eles.