Vídeo: sensitiva revela suposto motivo da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

PUBLICIDADE

No programa Tricotando desta segunda-feira (14), na RedeTV, Márcia Fernandes falou a respeito da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, causando grande polêmica, já que nem todos os fãs do ex-casal concordaram com ela.

Para começar, a sensitiva afirmou que eles não eram almas gêmeas e que ela sabe disso porque fez o perfil dos dois, por isso o romance entre eles foi carnal e não espiritual, segundo Márcia Fernandes.

Ela explicou que isto não significa que o relacionamento não tenha sido maravilhoso, tanto é que durou 8 anos, só que acabam desencontrando depois de um tempo.

A sensitiva abordou um outro assunto polêmico, que é o fato de que o ex-casal já deveria ser apenas amigos há um bom tempo e sem intimidades no casamento eles acabaram se mantendo próximos de uma forma saudável e que esta separação também é sofrida. Um acaba se acostumando com as coisas do outro e, agora, é preciso aprender a viver sem ter aquela pessoa do lado.

Márcia Fernandes contou que ela tinha a impressão que o cantor trabalhava demais e que aos poucos o clima entre eles foi acabando. A sensitiva apoiou o fim do casamento alegando que, quando chega no ponto de que não há mais intimidade, então é melhor cada um seguir seu caminho.

Fernanda Souza e Thiaguinho postaram a mesma foto e a mesma mensagem, cada um em seu perfil no Instagram, e logo se tornaram o principal assunto nas redes sociais. Muitos fãs ficaram sem acreditar que eles realmente se separaram.

No vídeo acima, a partir de 14 minutos, é possível conferir o momento em que a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza é abordada no Tricotando, no qual a sensitiva dá sua opinião.