Resumo A Dona do Pedaço: todas as reviravoltas desta semana de 21 a 26/10

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço é um grande sucesso no horário nobre da TV Globo. A trama escrita por Walcyr Carrasco está garantindo ótimos índices de audiência. Confira neste artigo o resumo da semana que vai dos dias 21 a 26 de outubro.

Na segunda-feira (21), Evelina sugerirá que Josiane deixe o país e vá embora. Otávio presenteará Sabrina com um flat. Agno aconselhará Otávio. Vivi explicará o plano de seu pai para Chiclete e ele não aceitará. Régis dirá para Antero que Jô deve ser a verdadeira assassina. Eusébio e Dorotéia tem medo de falar sobre Matilde para Maria. Linda está desconfiada de Berta. Abdias vai beber de novo. Márcio flagrará Kim e Paixão juntos. Maria da Paz será prejudicada no concurso de bolos.

Na terça-feira (22), Vivi dará uma nota ruim para Maria. Amadeu dará conselhos para Sílvia sobre Abdias. Maria da Paz falará com Marlene sobre a perseguição de Vivi. Cássia rejeitará ficar perto de Leandro. Abel pedirá um melhor salário para Fabiana. Joana dirá para Maria que Matilde falou o nome dela de novo. Rock falará para Téo que descobrirá as chantagens da ex-noviça com Josiane.

Na quarta-feira (23), Rock dirá para Téo que quer ficar com Joana. Márcio aconselhará Paixão a respeito de Kim, mas eles brigarão. Fabiana pensará em uma nova chantagem com a filha de Maria. Beatriz descobrirá as armações de sua mãe e ex-marido para separá-la de Zé Hélio. Maria da Paz será intimada para ir na delegacia.

Na quinta-feira (24), Maria pedirá auxílio de Amadeu. Beatriz pedirá para namorar com Zé Hélio. Vivi comentará com Berta sobre fugir com Chiclete. Maria e Amadeu comemorarão o arquivamento do processo. Rock flagrará Kim com Paixão e terminará o negócio entre eles. Zé Hélio conseguirá pegar o telefone de Fabiana. Vivi criticará o bolo que Maria fez.

Na sexta-feira (25), uma pessoa que foi eliminada do concurso vai denunciar o que fizeram contra Maria da Paz. Fabiana ofenderá Britney e humilhará Rael que renderá ela. William conseguirá ter acesso ao aparelho de Fabiana. Vivi confessará para Kim que sente algo diferente ao ver Maria. Rael assaltará Téo.

No sábado (26), Gladys dará aulas de etiqueta social para Cornélia e também para Dorotéia. William presenteará Josiane com uma identidade de mentira. Vivi ameaçará Camilo. Abel vai se irritar com Vivi Guedes sobre a nota de sua receita. Téo, finalmente, ficará sabendo que Josiane matou o mordomo.