Marina Ruy Barbosa posta frase enigmática e internauta atribui a Thiaguinho e Fernanda Souza

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (14), o público brasileiro que acompanha o trabalho e o relacionamento de Fernanda Souza e Thiaguinho foram pegos desprevenidos. Através de suas contas nas redes sociais, os artistas confirmaram o fim do relacionamento de mais de 8 anos.

Com uma mensagem compartilhada por ambos, também com a mesma imagem, eles expressam o momento que estão vivendo, informam a separação e pedem respeito por parte de todos.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, dizia parte da mensagem de Fernanda Souza.

Após o anúncio da separação dos famosos, diversos internautas começaram a dar a sua opinião sobre o assunto. Alguns chegam a não acreditar que o casal se separou. Já outros, fazem associações de postagens de famosos com o acontecido.

Um dos internautas chegou a compartilhar uma frase enigmática postada pelo perfil oficial de Marina Ruy Barbosa, associando com a separação de Thiaguinho e Fernanda Souza. “Sobre Fernandinha e Thiaguinho”, escreveu um internauta compartilhando a frase da atriz: “Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?”. Veja a publicação abaixo.

Até o momento a atriz não fez qualquer pronunciamento confirmando ou negando se sua frase tem ou não a ver com a mais recente separação de famosos que foi confirmada nesta segunda-feira (14).