in

Thiaguinho já desmentiu separação com Fernanda Souza após ela chamá-lo de ‘monstro’

Novelão
Publicidade

Fernanda Souza e Thiaguinho confirmaram o fim do casamento depois de mais de 8 anos de relacionamento. O casal era muito admirado e acompanhado por milhões de seguidores em suas redes sociais, que, aliás, foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (14).

Através de suas contas oficiais, eles publicaram a mesma mensagem com a mesma imagem, informando que o relacionamento entre eles chegou ao fim e pedindo respeito para todos neste momento.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade”, diz um trecho da mensagem.

Publicidade

View this post on Instagram

Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim. Thiago e Fernanda ❤️

A post shared by Thiaguinho (@thbarbosa) on

Publicidade

O boato da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza começou há alguns meses, porém, ambos negaram através de suas redes sociais. Há cerca de 6 meses, Fernandinha concedeu uma entrevista, e brincando disse que criou um ‘monstro’. Tudo por conta de uma situação em que ambos tiravam fotos um do outro.

“Tenha paciência, porque demora para aprender! Já estamos juntos há oito anos, só agora que ele tirou onda! Como ele mesmo diz ‘criei um monstro’”, disse ela durante a entrevista. Rapidamente, isso foi mais um motivo para cogitarem o fim do relacionamento.

Mas, pouco tempo depois, Thiaguinho fez uma postagem em casal, acabando com o fim dos boatos, pelo menos naquela época. “Quando a esposa separa o look, o chinelo e os óculos… a gente fica arrumadinho, né? Aí fica fácil! Semana de descanso… Sim, eu mereço”, disse o cantor naquela oportunidade.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .