Thiaguinho já desmentiu separação com Fernanda Souza após ela chamá-lo de ‘monstro’

PUBLICIDADE

Fernanda Souza e Thiaguinho confirmaram o fim do casamento depois de mais de 8 anos de relacionamento. O casal era muito admirado e acompanhado por milhões de seguidores em suas redes sociais, que, aliás, foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (14).

Através de suas contas oficiais, eles publicaram a mesma mensagem com a mesma imagem, informando que o relacionamento entre eles chegou ao fim e pedindo respeito para todos neste momento.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade”, diz um trecho da mensagem.

O boato da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza começou há alguns meses, porém, ambos negaram através de suas redes sociais. Há cerca de 6 meses, Fernandinha concedeu uma entrevista, e brincando disse que criou um ‘monstro’. Tudo por conta de uma situação em que ambos tiravam fotos um do outro.

“Tenha paciência, porque demora para aprender! Já estamos juntos há oito anos, só agora que ele tirou onda! Como ele mesmo diz ‘criei um monstro’”, disse ela durante a entrevista. Rapidamente, isso foi mais um motivo para cogitarem o fim do relacionamento.

Mas, pouco tempo depois, Thiaguinho fez uma postagem em casal, acabando com o fim dos boatos, pelo menos naquela época. “Quando a esposa separa o look, o chinelo e os óculos… a gente fica arrumadinho, né? Aí fica fácil! Semana de descanso… Sim, eu mereço”, disse o cantor naquela oportunidade.