Boninho elimina Maria da Paz do concurso de bolos e ela fica desesperada

PUBLICIDADE

Maria da Paz participará do reality Best Cake, na novela A Dona do Pedaço. Ela ficará super empolgada, pois esta é sua grande chance de faturar um bom dinheiro e assim conseguir pagar os credores, evitando que eles tomem sua nova confeitaria.

O que ela nem imagina é que sua participação no reality de culinária irá durar muito pouco, porque uma de suas receitas será sabotada, fazendo com que a protagonista acabe sendo eliminada pelo diretor do programa, Boninho.

O reality fictício na novela das 21 horas na Globo será comandado por Angélica, e o prêmio será de R$ 1 milhão para quem preparar os bolos mais deliciosos. Abel também será inscrito no concurso e Fabiana estará na torcida pelo funcionário, pois sabe que se Maria da Paz vencer, os bolos dela ficarão ainda mais famosos, aumentando a concorrência.

Na primeira etapa do concurso, todos os concorrentes serão informados na hora sobre quais são os bolos que deverão preparar. Será realizado um sorteio, e Maria da Paz ficará em pânico ao ver que em sua receita terá que usar flor de sal.

Dona Céu, uma das participantes do reality, aproveitará que a boleira se distraiu um pouco para colocar um pouco mais de flor de sal na massa de seu bolo. A protagonista nem perceberá que sua receita foi sabotada e continuará na esperança de que conseguirá agradar a todos.

Boninho será o responsável pela aprovação dos bolos nesta etapa, e quando chegar a vez de experimentar o que Maria da Paz fez, ele fará até careta de tanto sal. Imediatamente, eliminará a candidata e ainda reclamará do bolo que ela preparou.

A boleira deixará o programa arrasada, pois tinha muita esperança de que pudesse vencer e ficar com o prêmio de R$ 1 milhão.