in

Vídeo: Maria da Paz consegue a fábrica de bolos de volta e oferece emprego a Fabiana

GShow
Publicidade

Fabiana aplicou vários golpes desde que saiu do convento onde foi criada, e assim conseguiu uma fortuna em A Dona do Pedaço. Mas, a vida da megera começará a mudar na reta final da novela A Dona do Pedaço.

Publicidade

Tudo começará com Agno decidindo agir para dar o troco na ex-noviça, pois ele foi prejudicado quando a chamou para ser sua laranja no processo de separação. O empresário irá atrás de Josiane e ela dará a dica do que ele pode fazer para acabar com a loira. Agno conseguirá tirar todo dinheiro da vilã, deixando-a na miséria.

Publicidade

Outro detalhe importante será quando Beatriz pegar a pasta verde para conferir a relação de suplementos, e então encontrará o documento que devolve a Maria da Paz sua fábrica de bolos.

A protagonista não perderá tempo, entrará na Justiça contando com a ajuda de Amadeu, e retomará a empresa que gastou anos para construir. A esta altura, Fabiana já estará na miséria e Maria da Paz ficará com dó dela.

Publicidade

A boleira chamará a sobrinha para uma conversa e oferecerá um emprego na fábrica de bolos, mas isto deixará a ex-noviça ainda mais revoltada, e ela recusará imediatamente a proposta.

A partir daí, a megera teria duas opções: ou ela volta para o convento onde foi criada e encara as irmãs depois de ter aprontado muito, ou arma outro golpe para tentar ficar rica novamente, conforme mostra o vídeo abaixo.

Vale ressaltar que esta versão para o fim de Fabiana ainda não foi confirmada oficialmente. A novela A Dona do Pedaço chegará ao fim no dia 22 de novembro se não houver atraso.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Caso Ralf: fuga da cena de atropelamento teve de segurança armado a jogador bêbado, diz testemunha

Boninho elimina Maria da Paz do concurso de bolos e ela fica desesperada