in

Caso Ralf: fuga da cena de atropelamento teve de segurança armado a jogador bêbado, diz testemunha

UOL / Montagem
Publicidade

Neste final de semana, o jogador Ralf, do Corinthians, envolveu-se em um grave acidente. Ele estaria com mais duas pessoas em um carro, que acabou invadindo um calçada e atropelando um idoso. Ainda não se sabe quem dirigia o veículo, mas de acordo com testemunhas, os homens presentes no veículo estariam embriagados. Quem estava no local só descobriu se tratar do jogador quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local para auxiliar na retirada dos ferros retorcidos dos dois portões que bloqueavam a garagem em que o carro, com motorista e dois passageiros, acabou parando. 

Publicidade

Nesta segunda-feira, 14 de outubro, o portal de notícias UOL divulgou um vídeo que mostra o momento em que um segurança de Ralf o retira da cena do atropelamento. O homem, que ainda não teve o nome identificado, estaria armado. Alicio de Castro, de 68 anos, é a vítima do atropelamento.  

Publicidade

O idoso acabou fraturando o fêmur e o dedo de um dos pés. Nesta segunda, ele recebeu a visita de Ralf. O atleta, que ainda não se pronunciou sobre quem estaria dirigindo o seu veículo, decidiu tirar Alcio de um hospital público para pagar o atendimento do aposentado em uma unidade particular. 

Outros estragos também foram provocados pelo acidente. Um ponto de ônibus foi destruído e dois portões de uma casa foram quebrados. O jogador, que deixou o local após o acidente, alegou a polícia que ficou com medo de ser linchado. A polícia ainda investiga o caso .

Publicidade

O nome de Ralf acabou  ganhando as manchetes de diversos portais de notícias, que acompanham o caso que envolve o importante nome do Corinthians.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Fernanda ou Thiaguinho? Quem teve mais curtidas no Instagram ao anunciar fim do casamento

Vídeo: Maria da Paz consegue a fábrica de bolos de volta e oferece emprego a Fabiana