Fernanda ou Thiaguinho? Quem teve mais curtidas no Instagram ao anunciar fim do casamento

PUBLICIDADE

Leo Dias anunciou no Fofocalizando desta segunda-feira (14), que o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho havia chegado ao fim. Na hora, muitos internautas nâo acreditaram e deixaram mensagens nas redes sociais dizendo que estavam na torcida para que fosse mentira.

Mas, não demorou muito para que o cantor e a atriz usassem seus perfis no Instagram para confirmarem a notícia. Thiaguinho e Fernanda Souza postaram cada um em seu perfil a mesma foto, em que aparecem de mãos dadas e com a mesma mensagem agradecendo a todos pelo carinho, dizendo o quanto foram felizes juntos e pedindo respeito a todos neste momento.

Uma curiosidade é que um deles teve bem mais curtidas do que o outro. Thiaguinho, que tem 8,4 milhões de seguidores no Instagram, recebeu 746 mil curtidas na postagem confirmando o fim do casamento.

Enquanto isso, Fernanda Souza, que tem 19,7 milhões de seguidores na rede social, teve 1,2 milhões de curtidas na postagem informando sobre o término do relacionamento. Esses números foram registrados no início da noite de hoje. Além das curtidas, são milhares de comentários, muitos desejando que eles sejam felizes, cada um em seu caminho e que continuem sempre sendo grandes amigos.

Na mensagem compartilhada simultaneamente pelo ex-casal, eles comentaram sobre os 8 anos que estiveram juntos e disseram que o relacionamento chegou ao fim após descobrirem que o romance se transformou em amizade, através de um processo natural, e não deixaram de cutucar os críticos: “O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá“.