in

Luto familiar: grávida e mais dois irmão morrem em acidente de carro; o bebê também morreu

Divulgação: Primerahora
Publicidade

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio deixou três pessoas mortas. As vítimas foram identificadas como Edgard Morales, de 15 anos, Amileidis, de 17 anos, e Abigail, de 21 anos, que estava grávida de cinco meses. De acordo com a polícia, as vítimas estavam viajando com os pais quando o carro foi atingido por outro veículo em alta velocidade. A tragédia foi registrada por volta das 22h24 de sábado, na cidade de Aguadilla, em Porto Rico.

Publicidade

Pai e mãe das vítimas ficaram gravemente feridos e foram transportados para uma instituição hospitalar. Mais tarde, o pai foi transferido para o Centro Médico, em Río Piedras, em condições estáveis. 

Publicidade

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais apontaram que o carro da família foi atingido em cheio por outro carro em alta velocidade, enquanto fazia uma curva à esquerda. O carro Volkswagen Jetta estava sendo conduzido por um jovem, identificado como Wilson Soriano Ramos, de 21 anos, no qual outro homem também estava a bordo.

O carro da família, um Nissan, estava sendo conduzido por Sonia Maldonado Galarza, 49 anos, mãe das vítimas.
Segundo o tenente Juan González, diretor da Divisão de Patrulha Rodoviária de Aguadilla, que estava à frente das investigações, o acidente aconteceu por imprudência do condutor do Jetta. 

Publicidade

Os dois carros envolvidos no acidente foram removidos pelas autoridades como parte da investigação.
O prefeito da cidade de Aguadilla, Carlos Méndez Martínez, lamentou a morte dos três filhos de um ex-funcionário municipal.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.

Thiaguinho e Fernanda Souza confirmam separação e internautas dão dicas de reconciliação

Fernanda ou Thiaguinho? Quem teve mais curtidas no Instagram ao anunciar fim do casamento