Luto familiar: grávida e mais dois irmão morrem em acidente de carro; o bebê também morreu

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio deixou três pessoas mortas. As vítimas foram identificadas como Edgard Morales, de 15 anos, Amileidis, de 17 anos, e Abigail, de 21 anos, que estava grávida de cinco meses. De acordo com a polícia, as vítimas estavam viajando com os pais quando o carro foi atingido por outro veículo em alta velocidade. A tragédia foi registrada por volta das 22h24 de sábado, na cidade de Aguadilla, em Porto Rico.

Pai e mãe das vítimas ficaram gravemente feridos e foram transportados para uma instituição hospitalar. Mais tarde, o pai foi transferido para o Centro Médico, em Río Piedras, em condições estáveis. 

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais apontaram que o carro da família foi atingido em cheio por outro carro em alta velocidade, enquanto fazia uma curva à esquerda. O carro Volkswagen Jetta estava sendo conduzido por um jovem, identificado como Wilson Soriano Ramos, de 21 anos, no qual outro homem também estava a bordo.

O carro da família, um Nissan, estava sendo conduzido por Sonia Maldonado Galarza, 49 anos, mãe das vítimas.
Segundo o tenente Juan González, diretor da Divisão de Patrulha Rodoviária de Aguadilla, que estava à frente das investigações, o acidente aconteceu por imprudência do condutor do Jetta. 

Os dois carros envolvidos no acidente foram removidos pelas autoridades como parte da investigação.
O prefeito da cidade de Aguadilla, Carlos Méndez Martínez, lamentou a morte dos três filhos de um ex-funcionário municipal.