Thiaguinho e Fernanda Souza confirmam separação e internautas dão dicas de reconciliação

PUBLICIDADE

Os fãs do cantor Thiaguinho e da atriz e apresentadora Fernanda Souza foram pegos de surpresa na tarde desta segunda-feira (14). Através de suas redes sociais, os artistas confirmaram o fim do casamento e do relacionamento de mais de 8 anos.

Para informar os seus fãs, tanto Thiaguinho quanto Fernanda usaram a mesma imagem, onde é possível observar os dois de mãos dadas. Cada qual publicou uma mensagem idêntica esclarecendo aos fãs sobre a separação com uma linda mensagem de amor, carinho e respeito que sentem um pelo outro.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, dizia parte da mensagem de Fernanda Souza e Thiaguinho.

Na mensagem, eles se dizem muito gratos por tudo o que viveram. Além disso, pedem respeito pelo momento que estão passando, pois ressaltam que são dois seres humanos com suas dores que precisam ser respeitadas.

Porém, alguns internautas insistem em fazer algum tipo de brincadeira com a situação e até chegam a mandar mensagens de reconciliação entre o casal. “po Thiaguinho chega na fefe e canta ainda bem, duvido ela não te querer denovo”, disse esse internauta através de uma publicação no Twitter.

Já este outro internauta sugere que haja uma nova chance entre o casal. “eu nunca vou desejar o mal de ninguém, mas se thiaguinho não fizer um ponto final parte 2 ele vai ta de vacilação”.



Até o momento não foram feitos mais nenhum comunicado oficial, nem de Thiaguinho, nem de Fernanda Souza, seja através de seus perfis nas redes sociais ou assessoria de imprensa.