in

Ex-marido de Pituxita chama a TV e flagra ela com outro homem em sua casa: ‘Virou bordel’

Reprodução: Notícia Infoco
Publicidade

Nesta segunda-feira, 14 de outubro, o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, acompanhou a tentativa de volta de José Roberto Barbosa para casa. Ele é ex-marido de Pituxita, ex-paquita da apresentadora Xuxa Meneghel. José foi com a equipe da RedeTV! filmar como estaria o local, já que agora ele não tem mais ordem de restrição para o imóvel. 

Publicidade

Chegando lá, ele teve que chamar um chaveiro para abrir a residência. No entanto, o que ninguém esperava viria a seguir. O programa flagrou o momento que um outro homem se veste e sai do imóvel. Ele aparece colocando as roupas em uma mala e tentando esconder o rosto. A atração não revelou quem seria esse homem. 

Publicidade

A partir daí um grande barraco começou. Segundo José, sua ex-esposa teria transformado sua casa em um bordel. As imagens também mostraram uma suposta deterioração do imóvel. No depósito de José, que tem uma loja, vários itens estavam jogados e outros quebrados. Houve forte bate boca dele com Pituxita. 

“Tinha cueca, chinelo dele. Será que o cara é tão baixo nível que não tem dinheiro nem para pagar um motel para ela? Para mim, o problema é meu filho está participando de tudo isso. Como uma criança que pode ser criada numa situação dessa?”, disse o ex de Pituxita, completamente revoltado com a situação. 

Publicidade

Em outro momento, ao vivo, José disse que quer só se ver livre da ex, mas que ela, quando eram casados, segundo ele, dizia que ia para a igreja, quando, na verdade, faria programa. Já em outro momento, José disse que a ex-Paquita odiava Xuxa e chegava a chamá-la de demônio. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Thiaguinho e Fernanda Souza usaram mesma estrategia de Bonner e Fátima Bernardes

Thiaguinho e Fernanda Souza confirmam separação e internautas dão dicas de reconciliação