Thiaguinho e Fernanda Souza usaram mesma estrategia de Bonner e Fátima Bernardes

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (14), chegou ao fim o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. Eles estavam juntos há 8 anos e contavam com uma legião de fãs. Assim que a notícia foi dada por Leo Dias, no Fofocalizando, o assunto tomou conta das redes sociais.

No Twitter, o fim do casamento do cantor com a atriz ficou no topo dos assuntos mais comentados e muitos internautas nem estavam acreditando que isto fosse verdade. Vários fãs chegaram a deixar mensagens dizendo que eles ainda poderão reatar o romance.

Uma curiosidade é que Thiaguinho e Fernanda Souza confirmaram o fim do casamento postando a mesma mensagem ao mesmo tempo no Instagram, cada um em seu perfil. Esta mesma estrategia foi usada por William Bonner e Fátima Bernardes, no dia 29 de agosto de 2016, quando eles usaram o Twitter para comunicar o fim do casamento após 28 anos.

O Brasil inteiro ficou surpreso com o fim da união entre Bonner e Fátima porque eles eram um casal muito querido por todos. Os dois precisaram de tempo para mostrarem aos fãs que eles continuavam sendo amigos, mas cada um seguiria sua vida, tanto é que eles depois encontraram novos parceiros.

Bonner até já se casou e Fátima continua firme com o namorado. Hoje todos já se acostumaram com a ideia e torcem para que continuem sendo felizes, cada um com sua vida.

Agora, é a vez do país lamentar nas redes sociais o término do casamento entre Thiaguinho e Fernanda Souza. Assim como Bonner e Fátima, o cantor e a atriz recorreram às redes sociais postando ao mesmo tempo a confirmação do término do romance.

Na mensagem confirmando o fim do relacionamento eles fizeram questão de deixar bem claro que continuarão sendo sempre grandes amigos e que só têm a agradecer por tudo que viveram durante o tempo em que estiveram juntos.