Vídeo: Eduardo Costa tem ônibus apedrejado por fãs e faz emocionante desabafo

PUBLICIDADE

Eduardo Costa teve o ônibus apedrejado por fãs e ele mesmo decidiu divulgar um vídeo falando sobre o ocorrido. O cantor disse que odeia atrasar shows e que, justamente por isso, costuma chegar ao camarim duas ou três horas antes de se apresentar para não deixar os fãs esperando.

Ele lavou as mãos ao afirmar que, quando um de seus shows atrasa, é porque foi incompetência de alguém, porque ele sempre chega com bastante antecedência. O cantor concordou com o fato de que as pessoas que pagam ingressos e vão assistir ao show não querem ficar esperando, muitas vezes até mais de uma hora.

Eduardo Costa disse ainda que fica desolado quando há um problema como este, mas que, infelizmente, nem todos são profissionais e nem cumprem com seus afazeres. Confira o vídeo.

A confusão foi nesta última sexta-feira (11), quando muitos fãs se revoltaram com o atraso do show do sertanejo, em Primavera do Leste, que fica a cerca de 239 quilômetros de Cuiabá, Mato Grosso.

Além do ônibus do músico, uma carreta dele também foi atingida pelas pedras. O vídeo de Eduardo Costa foi compartilhado em seu Stories, no Instagram, onde se desculpou pelo ocorrido e garantiu que o cancelamento do evento não foi sua culpa.

O sertanejo afirmou ainda que sua equipe é formada por pessoas extremamente profissionais e que todos estavam ali se dedicando ao máximo para que o show fosse realizado. Ele completou: “Chegou uma hora que eu queria entrar no palco, só eu e o violão, para fazer o show. Sei que não ia ser a mesma coisa, mas pelo menos eu estaria ali. Mas nem isso a gente conseguiu“.