Chega ao fim o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza; motivo é cogitado

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 14 de outubro, o colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, publicou uma triste notícia. Acabou o casamento do cantor Thiaguinho e Fernanda Souza. A informação teria sido confirmada oficialmente pela assessoria dos artistas, que já sofriam boatos sobre problemas na relação há meses. 

O casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza durou oficialmente quatro anos. A relação começou antes disso, quando em 2011, os dois estiveram no extinto TV Xuxa, da TV Globo, onde eles revelaram que tinham começado um namoro.

Fãs cogitam motivo de fim de casamento

A notícia caiu como uma bomba para os fãs do agora ex-casal. “Misericórdia Jesus! Gosto tanto desse casal“, disse um dos internautas ao comentar a situação no Instagram de Léo Dias, que publicou também em sua rede social uma nota com informações sobre esse divórcio importante no mundo dos famosos.

Veja abaixo a publicação feita pelo colunista Léo Dias, em que ele confirma o fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza:

Segundo Léo Dias, apesar do divórcio anunciado, as assessorias de Thiaguinho e Fernanda Souza comentam que os dois desejam um felicidade ao outro. Além disso, eles ainda seriam amigos e o processo de separação teria sido algo bastante discutido. Thiaguinho, atualmente, continua fazendo os seus shows em todo o Brasil. Já Fernanda Souza, que chegou a enveredar pelo ambiente da apresentação de programas, anunciou recentemente que estava em um período sabático. O anúncio acabou, na época, aumentando os rumores de que o casal estava em crise e que o tempo seria para tentar salvar a relação.