Mulher morre eletrocutada em casa ao ligar eletrodoméstico

PUBLICIDADE

Fabiana Lucas, (35), faleceu neste domingo 13/10, eletrocutada após tentar ligar uma máquina de lavar na casa de seus pais na zona rural de Sobral. Ela foi até o quintal para colocar roupas para lavar, após notar a demora do retorno da filha, a mãe de Fabiana foi até lá ver o que ela estava fazendo.
Eu corri, vi minha filha no chão e arranquei a tomada”, recorda.

Segundo familiares Fabiana recebeu um choque na mão, pois a extensão que segurava estava danificada e transferiu a corrente elétrica direto para seu corpo.

A Ambulância foi acionada até o local, onde prestaram atendimento realizando massagem cardíaca, mas não obtiveram sucesso. “Eu vi que ela estava sem vida. No hospital, o médico ainda fez massagem, entubação, mas disse que ela já estava sem vida. Ela não tinha reação de nada, estava sem pulso”, disse a socorrista Graziane Araújo, condutora da ambulância.

Fabiana foi levada às pressas levada ao Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, no município de Mucambo, mas apesar das tentativas, ela já chegou sem vida ao local.

Segundo relatos do atendimento, Fabiana apresentava queimaduras nas mãos e nos braços, o choque chegou a perfurar a axila da mulher.

Bombeiros alertam ao perigo com a eletricidade e aos cuidados que devem ser tomados ao manuseio de determinados equipamentos, o que é importante para evitar esse tipo de acidente.

 A família está muito abalada com a situação. “Não só a família, mas todos os amigos estão muito abalados”, lamentou a irmã da vítima, Claudia Lucas. Fabiana trabalhava como recepcionista de um colégio onde foi homenageada na última sexta-feira (11).