Vídeo: Vivi desiste de fugir com Chiclete para se vingar e acabar com Camilo

PUBLICIDADE

Vivi Guedes armará um plano com o apoio do seu pai para que ela e Chiclete deixem o Brasil e possam morar em uma ilha paradisíaca e tomarem conta de um hotel. Só que nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a blogueira mudará de ideia e desistirá de ir fugir com o namorado para se vingar de Camilo.

O público continuará vendo o policial humilhando a blogueira de todas as formas, ela ficará trancada em seu quarto sem luz, sem telefone e Camilo ainda tentará obrigá-la a comer um sanduíche que jogará no chão.

Cansada de tudo isso, ela chegará a pedir para Otávio agilizar o plano porque não está aguentando mais sofrer. Só que tem um grande problema nesta fuga, que é o fato de que ela terá que abandonar as redes sociais.

Como Vivi ama seu trabalho e é apaixonada por seus fãs, decidirá mudar o plano na última hora e dirá a Chiclete para ele fugir sozinho, enquanto ela continuará no Brasil. O justiceiro logo discordará, mas a morena explicará porque as coisas precisam ser desta forma.

“Se você for embora do país, o Camilo não terá como me chantagear. Eu me livro do Camilo”, explicará Vivi, deixando claro que não quer apenas ficar longe do marido, ela quer se separar e acabar com a carreira dele na polícia. Tendo Chiclete fora do Brasil, o policial não poderá fazer nada e assim ela estará livre para escorraçar o marido para que ele pague por tudo de ruim que fez a ela.

Estas cenas deverão ser exibidas a partir do dia 6 de novembro, já na reta final de A Dona do Pedaço que está prevista para terminar no dia 22 do próximo mês, dando lugar à novela Amor de Mãe.