Grazi Massafera revela suposta ‘macumba’ feita contra ela por alguém da Rede Globo

PUBLICIDADE

Grazi Massafera, atriz da Rede Globo, recordou da vez em que algo muito esquisito aconteceu com ela, na saída dos estúdios da emissora carioca. Ao término do dia de gravações para Flor do Caribe, ela conta que ao entrar em seu veículo para ir embora, veio o choque: uma espécie de boneca vodu estava no banco de trás, na cadeirinha infantil na qual ela acomodava a sua filha Sofia, que naquela época estava com 1 ano.

A revelação foi feita em entrevista para a revista Cláudia. De acordo com a atriz, a bizarra boneca estava pintada com esmalte vermelho no pescoço e no pé, além de estar totalmente deformada. Entretanto, ela acredita que a pessoa que o fez, tinha unicamente a intenção de assustá-la.

Ainda segundo Grazi Massafera, o seu início da Rede Globo foi muito difícil. Recebia rejeições explícitas, e teve que aguentar firme para passar por cima de todas as adversidades. Muitas pessoas dos bastidores da emissora ficavam incomodadas com a sua presença no setor de teledramaturgia, principalmente por conta do seu histórico: uma ex-BBB, sem qualquer tipo de formação na área.

Grazi Massafera seguiu em frente

Apesar de toda a pressão para que desistisse do projeto de atriz, Grazi seguiu em frente e lutou para atingir o seu sonho de se tornar uma atriz consistente. Hoje, ela tem enorme respeito da classe artística e da imprensa, conforme destaca o blog Sala de TV, do UOL.

Carreira de sucesso

Muito amada pelos telespectadores, que se encantam com a sua humildade e sensibilidade, Grazi Massafera estreou nas telas da televisão em Páginas da Vida (2006), dando vida para a personagem Thelminha. Hoje, vive o protagonismo na novela da faixa das 19h, Bom Sucesso, com a costureira Paloma, sendo vista como uma de suas melhores atuações na carreira, refletindo bem o seu amadurecimento na profissão.