Vídeo: pasta verde aparece e Maria da Paz pode colocar Fabiana no olho da rua

PUBLICIDADE

Na reta final da novela A Dona do Pedaço, a pasta verde voltará a ser destaque porque ela poderá ser aberta por Beatriz e finalmente ser encontrado o documento que devolve a fábrica de bolos a Maria da Paz.

Beatriz se mostrará mais interessada em cuidar da saúde e da boa forma física, então decidirá conferir o catálogo de suplementos que lhe passaram na academia e que está justamente dentro da tal pasta.

“Aquela moça da academia, a Lygia, vive insistindo para eu usar um suplemento. Ela me deu um material a respeito, está aqui dentro da pasta. Você pode ler comigo, eu não sei… alguns suplementos são bons”, dirá Beatriz a Vivi.

A blogueira dirá que realmente são suplementos ótimos, só que ela estará atrasada para um compromisso e então dirá que outro dia reserva um tempo para conferir tudo isso com a mãe. Beatriz ficará com a pasta na mão pensativa, deixando o público na expectativa se ela abrirá ou não.

Antes, a esperança de Maria da Paz é que Antero recuperasse a memória e lhe dissesse onde guardou o documento, mas agora isto não é mais uma possibilidade, pois nem o advogado sabe onde está o papel capaz de salvar a boleira.

A protagonista até já perdeu as esperanças de recuperar sua empresa e segue investindo em sua nova confeitaria, mas pode ser que haja uma reviravolta até no último capítulo, previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro.

Quando Beatriz decidir conferir os suplementos irá se deparar com o documento que salvará Maria da Paz, então irá correndo atrás da boleira para entregar a ela o papel comprovando que a venda da fábrica de bolos foi realizada de forma irregular.