Rafa Vitti compartilha foto após nascimento e gera alvoroço nas redes sociais

PUBLICIDADE

O ator Rafael Vitti está feliz da vida à espera da chegada da sua primeira herdeira. Ele tem relacionamento com a atriz e apresentadora Tata Werneck e o fruto dessa união resultou em uma linda garotinha. O casal ainda vive um dilema, pois não conseguiram entrar em acordo para escolher o nome da criança.

Tata Werneck está no nono mês de gestação e pode dar à luz a qualquer momento. Tanto o futuro papai, quanto a atriz estão ansiosos para segurar nos braços a pequena. Para celebrar esse momento tão especial, Rafa Vitti publicou uma linda fotografia que foi tirada depois de seu nascimento.

O detalhe é que a postagem do famoso deixou os fãs completamente confusos. Na imagem, o ator aparece ao lado dos pais com apenas três dias de vida. Além de confundir os seguidores, ele fez uma bela reflexão da vida. “Com 3 dias de vida em 1995…e agora o bebê vai ter uma bebê e os papais serão avós… os ciclos são lindos”, disse o ator.

O detalhe na foto é que Rafael Vitti é muito parecido com o pai. Portanto, os fãs que olharam rapidamente a imagem acharam que a filha dele com Tata já havia nascido. Afinal de contas, os admiradores do casal também aguardam com grande ansiedade a primeira herdeira dos famosos.

Uma seguidora disse: “quer me matar do coração?!”. Já outra fã comentou que o pai de Rafa está muito parecido com ele. Na reta final da gestação, os futuros papais não perderam o clima do Dia das Criança e compartilharam em suas redes sociais imagens fofas da época de pequenos.

A verdade é que os fãs estão aguardando com grande entusiasmo a chegada da pequena. Na última quinta-feira, 10 de outubro, a atriz já havia postado um registro da infância. Rafa Vitti também publicou uma foto de bebê e deixou os internautas alvoroçados.