in

Casal viaja para mostrar filha recém-nascida a avós e trágico acidente mata todos eles

Redes sociais Simone Dias
Publicidade

O casal Felipe Dias da Silva, de 32 anos, e Simone da Silva Vilhaça Dias, de 37, estavam muito felizes. A filha deles, Alice, de apenas 29 dias, era a alegria da família.

Publicidade

Moradores do Rio de Janeiro, eles viajaram 137 quilômetros até a cidade de Resende, também no estado do Rio, para mostrar a filha aos parentes. O casal e a filha conseguiram chegar até o destino, a casa da mãe e do padrasto de Felipe.

Publicidade

De acordo com informações passadas por uma amiga da família, os dois decidiram dar uma volta de carro com a filha recém-nascida e a mãe, Rosilane Dias Cornelio Meier, de 51 anos, e o padrasto de Felipe, Max Meier, um suíço de 74 anos.

O carro em que os cinco estavam foi atingido por uma carreta que invadiu a pista contrária. Não se sabe para onde eles estavam indo. A violência da batida foi tão forte que o motorista do caminhão, Anderson Marcelo, de 46 anos, também morreu na colisão.

Publicidade

De acordo com a filha do motorista, o pai dela tentou desviar de um cavalo e acabou invadindo a pista contrária. A mulher desabafou nas redes sociais dizendo que o pai dela também foi vítima do que ocorreu, provavelmente, após sofrer ataques.

De acordo com a amiga da família que morreu, Simone e Felipe estavam muito felizes com o nascimento da filha. “Eles estavam no melhor momento”, disse à mulher em entrevista ao portal UOL. Segundo ela, Alice era uma criança desejada pela família. Simone e Felipe estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2018. O nascimento da filha foi programado pelo casal e eles estavam radiantes com Alice.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Vivi poderá ficar louca em A Dona do Pedaço; ela pensa que será acorrentada na floresta

Bebê nasce com 6kg e mãe precisou fazer cesariana; até as parteiras ficaram chocadas