Casal viaja para mostrar filha recém-nascida a avós e trágico acidente mata todos eles

PUBLICIDADE

O casal Felipe Dias da Silva, de 32 anos, e Simone da Silva Vilhaça Dias, de 37, estavam muito felizes. A filha deles, Alice, de apenas 29 dias, era a alegria da família.

Moradores do Rio de Janeiro, eles viajaram 137 quilômetros até a cidade de Resende, também no estado do Rio, para mostrar a filha aos parentes. O casal e a filha conseguiram chegar até o destino, a casa da mãe e do padrasto de Felipe.

De acordo com informações passadas por uma amiga da família, os dois decidiram dar uma volta de carro com a filha recém-nascida e a mãe, Rosilane Dias Cornelio Meier, de 51 anos, e o padrasto de Felipe, Max Meier, um suíço de 74 anos.

O carro em que os cinco estavam foi atingido por uma carreta que invadiu a pista contrária. Não se sabe para onde eles estavam indo. A violência da batida foi tão forte que o motorista do caminhão, Anderson Marcelo, de 46 anos, também morreu na colisão.

De acordo com a filha do motorista, o pai dela tentou desviar de um cavalo e acabou invadindo a pista contrária. A mulher desabafou nas redes sociais dizendo que o pai dela também foi vítima do que ocorreu, provavelmente, após sofrer ataques.

De acordo com a amiga da família que morreu, Simone e Felipe estavam muito felizes com o nascimento da filha. “Eles estavam no melhor momento”, disse à mulher em entrevista ao portal UOL. Segundo ela, Alice era uma criança desejada pela família. Simone e Felipe estavam juntos desde 2015 e se casaram em 2018. O nascimento da filha foi programado pelo casal e eles estavam radiantes com Alice.