Vivi poderá ficar louca em A Dona do Pedaço; ela pensa que será acorrentada na floresta

PUBLICIDADE

Vivi Guedes está sofrendo muito nas mãos do marido, mas as maldades de Camilo estão apenas começando porque o policial não medirá esforços para continuar humilhando a blogueira na novela A Dona do Pedaço.

E em breve, Vivi começará a dar sinais de que está ficando louca, de tanto que ela tem sofrido. A pressão de Camilo sobre ela será cada vez maior e a influenciadora digital continuará aguentando tudo para proteger Chiclete.

Nos próximos capítulos, Vivi chegará a pensar que o policial está planejando raptá-la e depois a levará para uma floresta onde a deixará amarrada em uma cabana.

A morena começará a surtar quando chegar em casa e Camilo começar a questioná-la para saber onde estava, alegando que demorou demais. A blogueira apenas dirá que estava trabalhando e precisou ficar mais tempo na sessão de fotos, o que logo será confirmado por Berta. A governanta ainda contará ao patrão que Linda, avó de Vivi, também posou para várias fotos porque será uma influenciadora digital.

Furioso, Camilo mostrará à esposa a tela de seu celular onde tem a imagem de uma cabana no meio da floresta. Vivi entrará em pânico e o policial dirá que está pensando em comprar uma casa assim para eles morarem.

“No meio da floresta?”, perguntará a blogueira já entrando em pânico. Com ironia, Camilo dirá que sempre gostou de floresta, ficar no silêncio em meio às árvores e que eles poderiam ser felizes em um lugar assim.

A influenciadora digital correrá para seu quarto e então dará sinais de loucura, dizendo que será levada para uma floresta e acorrentada sem que ninguém saiba. Vivi pedirá o celular a Berta e ligará para seu pai, pedindo que ele agilize a fuga porque está prestes a ser levada para uma cabana no meio do mato.

Berta ficará assustada ao ver o estado de Vivi, chegando a pensar que a morena está enlouquecendo de vez. Estas cenas deverão ser exibidas a partir do dia 9 de novembro.